Assistência

Garantia & Suporte

Nós gostamos de falar com você, ainda que seja para te ajudar com um problema que tenha tido com sua Carlsbro ou Odery imports, então leia aqui as orientações em caso de suporte ou garantia 🙂

Como solicito suporte para minhas peças Odery Imports?

Em qualquer produto Carlsbro ou Odery Imports o suporte é dado diretamente por nós, sem necessidade de você ir até uma loja exceto em casos específicos onde poderemos te direcionar.
Para agilizar seu atendimento, nos envie cópia da nota fiscal e fotos e/ou videos do problema a ser relatado. Em muitos casos conseguimos uma solução sem que você precise enviar a peça. Todo registro do seu atendimento fica em nosso sistema e não apenas atenderemos sua solicitação como também informaremos a área técnica sobre para uma correção não apenas do seu caso mas das peças fabricadas na sequência.

Sua solicitação será analisada, ainda que fora de cobertura de garantia iremos dar o suporte que você precisa para ajudá-lo na solução do seu caso.

Contatos:

garantia@odery.com.br       
19 2512-7604       
19 98982-6473

Meu produto Carlsbro ou Odery Imports tem cobertura de garantia por quanto tempo?

O tempo da garantia vai depender da peça, cascos e ferragens por exemplo tem tempo diferentes de cobertura, mas você sempre contará com uma equipe treinada e especializada para avaliar e dar o suporte necessário com sua dificuldade. Para saber exatamente cada cobertura, leia nosso termo de garantia logo abaixo.

 

Termo:

A ODERY DRUMS BRAZIL garante nos termos aqui definidos, aos equipamentos comercializados contra defeitos de fabricação, material e funcionamento por um período de 01(um) ano, contado a partir da data de emissão da Nota Fiscal de venda, excetuando itens de desgaste natural que possuem vida útil devidamente identificados no manual do usuário do equipamento.

EXCLUSÃO DE GARANTIA:

É reservado à ODERY DRUMS BRAZIL LTDA o direito de cancelamento desta garantia caso constatado qualquer descumprimento dos itens abaixo:

1. Peças que possuem desgaste natural em decorrência de uso ou do término da sua vida útil;

2. Danos sofridos pelo equipamento ou acessórios, em consequencia de acidente, maus tratos, manuseio ou uso incorreto e inadequado em desacordo com o manual do usuário, ou danos de origem química ou mecânica;

3. Danos sofridos pelo equipamento decorrentes de utilização diversa de sua finalidade e especificações, incompatível com sua capacidade e em desacordo com o uso recomendado;

4. Casos fortuitos ou de força maior;

5. Equipamento alterado, violado, consertado ou a realização de manutenção preventiva por pessoa ou empresa que não a própria ODERY DRUMS BRAZIL ou terceiros nomeadas por esta.

6. Equipamento instalado em rede elétrica inadequada sujeita a flutuações excessivas de voltagem, ou com voltagem diversa da indicada no equipamento;

7. O uso de suprimentos, acessórios e peças que não sejam originais CARLSBRO ou que não foram fornecidos pela ODERY DRUMS BRAZIL;

8. Equipamento instalado em desacordo com os requisitos de instalação ou Manual do Usuário do equipamento;

9. Transporte ou estocagem inadequada ou indevida;

10. Número de série ausente ou rasurado.

Atenção: No caso da perda da garantia causada por um dos itens acima o reparo do equipamento estará sujeito a orçamento prévio podendo a ODERY DRUMS BRAZIL se eximir da responsabilidade do reparo do equipamento caso avalie desta forma.

EXCLUSÃO DE RESPONSABILIDADE:

Os eventuais danos materiais, lucros cessantes ou danos morais causados ao comprador, em função da paralisação do equipamento, serão de única e exclusiva responsabilidade do comprador, isentando a ODERY DRUMS BRAZIL e sua rede de assistências técnicas (OU TERCEIROS NOMEADOS POR ESTA) de quaisquer responsabilidades ou ressarcimentos.

DO SERVIÇO TÉCNICO:

1. A ODERY DRUMS BRAZIL prestará ela mesma os serviços ou através das Assistências Técnicas em todo território nacional por esta nomeadas, e as peças substituídas em garantia serão de propriedade da mesma;

2. O comprador é responsável pelas despesas de transporte e seguro do equipamento até a Assistência Técnica Autorizada mais próxima;

3. Todo transporte de equipamento deve ser feito em sua embalagem original ou que garanta a integridade do equipamento.

RECOMENDAÇÕES:

1. No caso de se constatar qualquer irregularidade no equipamento, falha em seu funcionamento, vício oculto ou dúvidas quanto ao seu desempenho, contatar imediatamente a ODERY DRUMS BRAZIL. Jamais tente resolver sozinho o problema apresentado ou aceite auxílio de pessoa não credenciada pela ODERY DRUMS BRAZIL.

2. A observação destes procedimentos garante a qualidade, durabilidade e total satisfação do equipamento adquirido.

Esta garantia é válida única e exclusivamente para os produtos CARLSBRO Baterias eletrônicas modelos CSD-100/110/120/130/200/210/220/230/310/500 e produtos Odery Imports.  Nenhum revendedor ou assistência técnica tem o direito de efetuar quaisquer alterações expressa neste termo sem a prévia autorização de um Técnico Odery.

QUEM ESTÁ PROTEGIDO?

Terá direito a garantia o primeiro proprietário que adquirir o produto ou mesmo proprietários subseqüentes – desde que o produto esteja coberto pelo período de garantia -, munido do Certificado de Garantia e Nota Fiscal de compra original.

CONTATO COM NOSSO SERVIÇO DE SUPORTE TÉCNICO

Se ao ligar (ou manusear) seu produto Carlsbro notar qualquer problema que impeça a utilização, contate primeiramente nosso Serviço de Suporte Técnico.

Junto a ele você receberá o suporte necessário para diagnosticar se o problema é técnico ou de conexão. O Serviço de Suporte Técnico também oferecerá as informações necessárias para envio do produto ao Serviço de Assistência Técnica, se esse for o caso.

IMPORTANTE: Não encaminhe seu produto diretamente ao Serviço de Assistência Técnica até que seja recomendado a fazer isso pelo Serviço de Suporte Técnico.