Cadac

           
                            

CDC four:m

Com base em uma plataforma mix DSP, a CDC four:m é uma console digital, versátil, e com a mesma simplicidade operacional de usar uma console analógica. A CDC four:m baseia-se nas características das consoles CDC four, desenvolvidas para oferecer os GEQs em todas as vias Aux, em adição ao master L e R, além da inclusão de um matrix de 6 x 4 com GEQ, PEQ e processamento dinâmico.

Devido ao seu altíssimo desempenho, a CDC four:m se destaca tanto para aplicações de gravação como em sua função primária – ou seja, como console para som ao vivo, utilizada amplamente em concertos, eventos de empresas, escolas e casas de culto. Para total flexibilidade, também pode ser montada em rack, ideal para situações que exigem 56 canais em apenas um rack de 19″!

cdcfour

A CDC four:m inclui o característico som Cadac, encontrado nas consoles maiores, com altíssima qualidade de construção, e total portabilidade – sendo uma mesa digital completa e compacta! Trata-se, portanto, de uma solução de alta qualidade, para todas as aplicações e orçamentos, indiscutivelmente.

Principais recursos

Visão geral