Assistência Garantia & Suporte

MANUAL DO USUÁRIO & TERMO DE GARANTIA BRONZ

Parabéns por adquirir um prato BRONZ!

Para obter melhor sonoridade e maior durabilidade do seu prato, relacionamos a seguir algumas sugestões importantes.

 

Montagem e fixação do prato

Para que os pratos possam vibrar e soar livremente, utilize os feltros que acompanham as estantes de pratos. Utilize também adaptadores plásticos que evitam o contato do prato com a estante. Após posicionar junto a estante seguindo a sequência feltro/prato/feltro, aperte levemente a borboleta de fixação, atento para não apertar excessivamente.

É importante que o prato possa se movimentar livremente junto a estante, para que soe adequadamente a não comprometa a durabilidade.

CUIDADO! Borboletas apertadas excessivamente, poderão causar rachos e trincos os pratos quando tocados.

 

Use seu prato corretamente

Ao adquirir um prato BRONZ, identifique a série, medida e modelo que melhor se adapta à sua maneira de tocar – bem como ao gênero musical. A BRONZ oferece diferentes séries, cada uma delas desenvolvida especialmente para atender a diferentes gêneros musicais.

 

Manutenção

O transporte dos pratos deve ser realizado em cases ou bags que ofereçam proteção suficiente em caso de quedas ou manuseio inadequado. A limpeza dos pratos deverá ser feita com produtos especialmente desenvolvidos para esta finalidade.

 

GARANTIA

Os pratos BRONZ oferecem garantia contra defeitos de fabricação pelo prazo de 120 (cento e vinte) dias contados a partir da emissão da Nota Fiscal ao Consumidor. Dentro do período da garantia estão compreendidos 90 dias de garantia legal e 30 dias de garantia especial, cedida pela BRONZ/ODERY DRUMS, detentora da marca BRONZ no Brasil.

 

Não concedemos qualquer forma e/ou tipo de garantia para produtos desacompanhados de Nota Fiscal de venda ao consumidor, ou produtos cuja Nota Fiscal esteja preenchida incorretamente.

 

As garantias ficarão automaticamente inválidas se:

 

As garantias não cobrem:

 

IMPORTANTE: Não encaminhe seu produto diretamente ao SAC BRONZ/ODERY DRUMS até que seja recomendado a fazer isso pelo nosso time Técnico.

 

ESTA GARANTIA É VALIDA APENAS EM TERRITÓRIO BRASILEIRO.

Documento baseado no Código de Defesa do Consumidor: nossas regras de garantia se baseiam nos termos da Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.

 

Contatos:

garantia@odery.com.br       
19 2512-7604       
19 98982-6473