Parabéns por adquirir um prato BRONZ!
Para obter melhor sonoridade e maior durabilidade do seu prato, relacionamos a seguir algumas sugestões importantes.
Montagem e fixação do prato
Para que os pratos possam vibrar e soar livremente, utilize os feltros que acompanham as estantes de pratos. Utilize também adaptadores plásticos que evitam o contato do prato com a estante. Após posicionar junto a estante seguindo a sequência feltro/prato/feltro, aperte levemente a borboleta de fixação, atento para não apertar excessivamente.
É importante que o prato possa se movimentar livremente junto a estante, para que soe adequadamente a não comprometa a durabilidade.
CUIDADO! Borboletas apertadas excessivamente, poderão causar rachos e trincos os pratos quando tocados.
Use seu prato corretamente
Ao adquirir um prato BRONZ, identifique a série, medida e modelo que melhor se adapta à sua maneira de tocar – bem como ao gênero musical. A BRONZ oferece diferentes séries, cada uma delas desenvolvida especialmente para atender a diferentes gêneros musicais.
Manutenção
O transporte dos pratos deve ser realizado em cases ou bags que ofereçam proteção suficiente em caso de quedas ou manuseio inadequado. A limpeza dos pratos deverá ser feita com produtos especialmente desenvolvidos para esta finalidade.
GARANTIA
Os pratos BRONZ oferecem garantia contra defeitos de fabricação pelo prazo de 120 (cento e vinte) dias contados a partir da emissão da Nota Fiscal ao Consumidor. Dentro do período da garantia estão compreendidos 90 dias de garantia legal e 30 dias de garantia especial, cedida pela BRONZ/ODERY DRUMS, detentora da marca BRONZ no Brasil.
Não concedemos qualquer forma e/ou tipo de garantia para produtos desacompanhados de Nota Fiscal de venda ao consumidor, ou produtos cuja Nota Fiscal esteja preenchida incorretamente.
As garantias ficarão automaticamente inválidas se:
As garantias não cobrem:
IMPORTANTE: Não encaminhe seu produto diretamente ao SAC BRONZ/ODERY DRUMS até que seja recomendado a fazer isso pelo nosso time Técnico.
ESTA GARANTIA É VALIDA APENAS EM TERRITÓRIO BRASILEIRO.
Documento baseado no Código de Defesa do Consumidor: nossas regras de garantia se baseiam nos termos da Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.
Contatos:
garantia@odery.com.br | |
19 2512-7604 | |
19 98982-6473 |
|